Tudo começou quando Maninha, o vereador Mirialdo Mota e o deputado estadual Dr. Hélio se reuniram e oficializaram a pré-candidatura a prefeitura de Luís Correia. Neste mesmo dia, Kim reuniu um grupo de amigos para não ficar por baixo e de lá pra cá o clima é tenso e é notório que a disputa pela casa amarela de Luís Correia começou.
Como forma de demostrar essa disputa pela Prefeitura de Luís Correia, Kim do Caranguejo exonerou o filho de Maninha da Secretaria de Saúde (Pedro Júnior) e nomeou o jovem Felipe Rezende Sampaio que é filho do Deputado Estadual Temístocles Filho principal aliado de Kim.
O Prefeito já havia afirmado que Maninha era da oposição e não teria sentido os mesmos participaram da base governista. A a própria vice-prefeita também foi exonerada, ela acumulava o cargo de Secretária Municipal de Educação. Outros cargos de confiança que pertencem ao grupo de Maninha também devem ser demitidos da Prefeitura. A posse do novo secretário aconteceu na manha desta segunda-feira (19/08) e foi bastante prestigiada.
Fonte: K3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.