VEJA O VÍDEO:
A mulher que grava o vídeo chega a lamentar que não tem como ver o presidente, já que os veículos são dotados de película escura nos vidros. De repente, um dos carros para e Bolsonaro desce acompanhado dos seguranças. "Ele vai parar", diz a mulher.
Um rapaz que está na calçada se aproxima e abraça o presidente, em seguida ele cumprimenta todos que estão no local e agradece. "Obrigado pessoal. Satisfação", afirma, antes de retornar ao veículo.
Em setembro do ano passado, Bolsonaro foi esfaqueado enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi absolvido pela justiça, que o considerou inimputável por transtorno mental.
O presidente esteve no litoral para receber o título de cidadão parnaibano, além de sobrevoar o Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí e inaugurar a primeira escola militar do Sesc no estado.
Foi a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Piauí desde que foi eleito. Durante a visita, ele anunciou que irá suspender todos os radares pardais das BRs a partir desta segunda- feira (19) através de medida presidencial.
O presidente também criticou os governadores do Nordeste, defendeu a posse e o porte de armas e disse que seu governo não irá aprovar ideologia de gêneros nas escolas.
No discurso que durou 14 minutos, Bolsonaro foi ovacionado e disse várias vezes que quer acabar com o "co-co" no Brasil, que denominou como "uma raça de corrupto e comunista".
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.