Seguranças da presidência da república se reuniram na tarde desta terça feira (13) com demais forças de segurança como exército, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e SAMU; para simular e traçar estratégias para condução do comboio formado pelo conjunto de veículos que devem levar o presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro. Diversas autoridades entre políticos e ministros, são esperados para o evento, como o governador do estado do Piauí Wellington Dias. Todos devem ser recebidos pelo o anfitrião, prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Segundo informações do exército o presidente é esperado no aeroporto internacional Doutor João Silva Filho por volta das 9h30min da manhã desta quarta-feira 14 de agosto, dia em que se comemora o aniversário da segunda maior cidade do estado, Parnaíba, o chefe do executivo brasileiro deve sobrevoar a cidade para conhecer os tabuleiros litorâneos que receberá investimentos para sua conclusão.
O trajeto em terra deve acontecer após o presidente fazer discurso para o público em um palco armado há poucos metros do aeroporto, em seguida a comitiva segue em comboio até o centro de Parnaíba, onde Bolsonaro será homenageado tendo seu nome na que deve ser a primeira escola militar administrada pelo SESC/Fecomercio. De acordo com informações colhidas por nossa equipe o percurso será interditado por forças de segurança por volta das seis horas da manhã e o presidente deve ficar no Piauí por cerca de três horas.
Edição: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.