O Balneário Atalaia é um complexo de prédios com apartamentos que ca perto da praia de Luís Correia, no litoral do Estado. Segundo a denunciante, que preferiu não se identicar, dentro do Balneário, construído pelo estado durante gestão do ex-governador Alberto Silva, estão prédios do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), Associação Piauiense de Municípios (APPM), Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí (OAB-PI), Finesse e Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (SISTCEP).
Os locais abandonados, de acordo com a denúncia, ficam próximos aos prédios onde as pessoas se hospedam e não há nenhum tipo de interdição. Qualquer pessoa que estiver dentro do balneário teria acesso e consegue entrar nos prédios abandonados.
De acordo com a denunciante, a manutenção do local deveria ser feita com quantias pagas pelos responsáveis pelos prédios que estão no local (IMPT, APPM, OAB-PI, Finesse e SISTCEP), mas alguns dos responsáveis não efetuaram pagamentos. Ainda segundo a denunciante, os prédios da IMPT, APPM funcionam, mas em situações precárias e em más condições. Os prédios atualmente abandonados chegaram a funcionar logo depois da construção, mas foram abandonados há mais de 10 anos.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.