Blog do Pessoa: PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO


23 de jul. de 2019

PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO


                  PAX UNIÃO - A      nas Horas Difícieis 

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. MARIA CARDOSO DOS SANTOS, 84 anos de idade, falecida às 15:45h do dia (22.07.19) no HEDA, em Parnaíba – PI. O corpo foi trasladado para a Cidade de Joaquim Pires - PI, onde está sendo velado na Rua Chagas Rodrigues nº 631, Centro. O sepultamento será às 14h do dia (23.07.19) no Cemitério Prevenido que fica próximo ao Povoado Volta da Jurema – PI.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA, 72 anos de idade, falecido às 03:50 do dia (23.07.19) no HEDA, em Parnaíba – PI. O corpo está sendo trasladado para o Povoado Lavagem dos Patos S/N, município de Araioses – MA, onde será velado e sepultado no cemitério da comunidade.

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento da Sra. CESARIA RITA DOS SANTOS, 61 anos de idade, falecida às 17:30 do dia (21.07.19) no HEDA, em Parnaíba – PI. O corpo está sendo velado na Rua Dirceu Arcoverde, nº 1440, Bairro Piauí, Parnaíba - PI. O sepultamento será no dia (22.07.2019) às 10h no Cemitério Santana.

                   A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.                                                                                              Floricultura Violeta                     
Informou a Pax União. 

Parnaíba – PI, 22 de Julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...