6 de jul. de 2019

OPINIÃO - OS POLÍTICOS PASSAM!!!

Quando lembro da minha época de estudante, sempre vêm em meu pensamento pessoas que tanto me fizeram bem... O vigia que me dava bom dia, a zeladora que limpava tudo, a merendeira que fazia a melhor merenda do mundo, os professores, a gestora da escola, os amigos, as brincadeiras, o carrapicho,amêndoa, oiti, mata fome, canapum... Pessoas que convivemos todos os dias, aprendemos e ensinamos também. Agora se me perguntarem quem era o Prefeito, secretário da época, NÃO SEI!! Por isso, enquanto PROFESSORA busco desenvolver meu papel dando sempre o melhor de mim, enquanto profissional e principalmente enquanto ser humano, pois somos nós que estamos na escola que seremos lembrados de forma positiva ou negativa por cada aluno, pais e responsáveis.  OS POLÍTICOS PASSAM!!!


Professora Rosalina Viana
Fonte: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...