15 de jun. de 2019

Opinião - " a caravana do Bolsonaro está passando e levando mais gente".

A esquerda nunca mais vai voltar ao Planalto enquanto esta for a imagem que ela teima em querer divulgar e ser reconhecida. Os velhos líderes precisam ser enterrados e principalmente esquecidos de vez. Essa defesa doentia destes lideres que alguns teimam em fazer, presta um serviço imenso ao seu maior algoz que foi o conservadorismo, também conhecido como Bolsonarismo no Brasil.

A esquerda tem que se reinventar, tem que mudar a cara e não só no marketing. Lembrem aí do fiasco desesperado do Haddad ao final da campanha, mudando as cores do marketing para verde amarelo.

Há uma campanha brutal para criminalizar não só os líderes esquerdistas, mas todo o pensamento e legado deles. A esquerda falhou. O Lulismo falhou.

Há um consenso de que a mãe do Bolsonaro é exatamente a incapacidade patológica de reconhecer o passado próximo por parte dos principais partidos de esquerda. Enquanto estes partidos fomentam a briga, a baderna, a desunião e a falta de autocrítica, a caravana do Bolsonaro está passando e levando mais gente.

A esquerda precisa, pelo bem da nação, sair da adolescência.

Via Facebook
Por: Sebastião Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...