Blog do Pessoa: Mão Santa anuncia construção de obra religiosa ao lado igreja S. Sebastião


19 de jun. de 2019

Mão Santa anuncia construção de obra religiosa ao lado igreja S. Sebastião


A obra religiosa seria ao lado da Igreja de São Sebastião


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, recebeu na semana passada em seu gabinete o artista plástico Charles Santeiro, para tratar da construção de uma nova obra em Parnaíba, a qual ele denominou “cidade santa”, que será construída em terreno que está localizado na avenida Armando Cajubá, área ao lado da Igreja de São Sebastião.
A obra – segundo Mão Santa – será uma réplica da cidade santa de Buenos Aires, na Argentina, naturalmente com algumas modificações, cujo projeto será adequado à nossa realidade e vai ser elaborado  de acordo com a preferência religiosa do nosso povo.
Prefeito Mão Santa
Ele disse também que o projeto será elaborado com a supervisão da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Sousa Nunes e a colaboração de Charles Santeiro e o foco será a divulgação de mensagens alusivas ao cristianismo.
Disse Mão Santa que o projeto vai destacar alguns pontos importantes da história do cristianismo, como exemplo, a Santa Ceia e o momento em que Moisés recebe as tábuas com os mandamentos da Lei de Deus e também o nascimento de Jesus, além de outros momentos importantes da vida de Cristo na terra. Além disso – adiantou Mão Santa – não poderia faltar o momento da Crucificação que também será retratado.
O Prefeito disse ainda que os parnaibanos podem contribuir dando idéias que poderão  ser aproveitadas na confecção desse projeto que pode até incrementar o turismo religioso em nossa cidade. Finalizando, Mão Santa disse que Parnaíba será a primeira cidade brasileira a construir um empreendimento deste tipo.
Texto: João Câncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...