Blog do Pessoa: Carlson Pessoa é apontado como possível vice de Mão Santa; parlamentar diz que está trabalhando para reeleição de vereador


18 de jun. de 2019

Carlson Pessoa é apontado como possível vice de Mão Santa; parlamentar diz que está trabalhando para reeleição de vereador

No quadro Jogo do Poder do jornal Agora da TV Meio Norte desta segunda-feira (17), o nome do vereador de Parnaíba e líder do governo municipal na Câmara, Carlson Pessoa (PPS), foi apontado na bancada do jornalista Amadeu Campos como um possível vice na chapa a reeleição do prefeito Mão Santa no pleito eleitoral do próximo ano. Sobre os rumores, o parlamentar disse que os comentários são uma evidência do consistente trabalho feito em prol da população parnaibana junto as comunidades. Porém, ainda de acordo com ele, essa é uma questão que será decidida somente em 2020, próxima a Convenção pelos grupos aliados do prefeito que deverão apontar o candidato que mais agrega. Carlson reiterou que no momento se concentra na reeleição para vereador.

Assista no vídeo abaixo:



“Enfatizamos que estamos trabalhando para a reeleição de vereador se assim a Justiça Eleitoral e o partido me permitirem”, ponderou.


Sobre informações que colocam o nome da jovem Isabele Moraes Souza, filha do ex-governador Zé Filho como pré-candidata a vereadora por Parnaíba, Carlson afirmou que Isabele agrega as credenciais necessárias para pleitear a vereança, apresentando sangue novo na política. Ele lembra que Isabele tem tradição política e desde a adolescência milita na área ao lado do pai, do saudoso avô, Antônio José de Moraes Souza e do próprio tio, Mão Santa.

“Isabele é simpática, jovem e tem uma importante tradição de família política e isso a credencia a disputar um cargo na Câmara a exemplo do seu pai que iniciou sua trajetória como vereador, chegando ao mais alto cargo do Estado do Piauí como governador. Isso em nada muda minha amizade com Zé Filho e recebemos com naturalidade a possível candidatura de Isabele, assegurou Carlson.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...