Depois da saída de Eliaquim Nunes do cargo de secretário municipal de Educação de Parnaíba, fato ocorrido na semana passada, o comando da pasta foi assumido interinamente pelo ex-secretário Rafael Alves, antecessor de Eliaquim na Seduc.
O vereador de Parnaíba, Daniel Jackson, chegou a ser confirmado como novo secretário após reunião com o prefeito Mão Santa no dia 06/06. No entanto, acabou desistindo de aceitar a nomeação e de afastar-se do mandato na Câmara Municipal.
Em postagem feita em seu perfil em uma rede social, ele afirma que “depois de conversar com familiares, amigos e correligionários políticos decidiu declinar neste momento do convite porque não pode abrir mão do mandato para o qual foi eleito”.
Segundo o secretário especial do prefeito, Fábio Barros, a primeira dama e atual secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, foi convidada por Mão Santa para assumir a Seduc.
“Ela pediu um tempo para pensar e por enquanto, como já havia mais de uma semana sem nenhum secretário, o prefeito decidiu colocar Rafael interinamente”, disse Fábio Barros ao Portal Costa Norte.
Edição: Denílson Freitas/Veja PHB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.