4 de jun. de 2019

Agressão na UFPI: internautas pedem expulsão de estudante que espancou árbitra

O vídeo da agressão sofrida pela árbitra Eliete Fontenele, durante uma partida de futsal na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, foi compartilhado nacionalmente e tornou-se o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta terça-feira (04).
Eliete com ferimentos na boca e Rodrigo Quixaba, apontado como agressor (Foto: reprodução/redes sociais)
Dentre inúmeras mensagens de solidariedade à vítima, várias publicações pedem a expulsão do estudante. "O valentão da UFPI mereceu expulsão do jogo e agora da instituição", escreveu um internauta. 
Post do Mídia Ninja (Foto: reprodução)
A apresentadora do SBT Maísa Silva foi uma das personalidades da internet que cobrou um posicionamento sobre o caso de agressão na Ufpi de Parnaíba. 
“Não acredito!!!! Aonde vamos parar????? Eu espero que esse cara pague muito. Que absurdo”, postou Maísa no Twitter, ainda na madrugada desta terça-feira (04). O comentário da artista sobre o vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais. 
Post de Maisa Silva (Foto: reprodução)
Na página oficial da UFPI, várias pessoas recorreram a última postagem feita pela instituição para também pedirem a expulsão do estudante.
O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (Caep) afirmou em nota que o estudante Rodrigo Quixaba foi desligado do grupo.  “Passaremos em breve por uma reunião para estabelecer novas medidas, afim de darmos continuidade a nossas atividades, visando sempre a predominância dos bons valores. Lamentamos o ocorrido e esperamos fielmente que as devidas providencias legais sejam tomadas, respondendo deste modo as consequências de seus atos”. 

Nota de repúdio 

O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP vem, por meio desta nota, tornar público o REPÚDIO a agressão cometida nesta segunda feira 03 de junho, durante uma atividade esportiva no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, Campus Ministro Reis Veloso, pelo aluno Rodrigo Quixaba, que ocupava o cargo de Presidente do CAEP. Assim como toda e qualquer forma de desrespeito e violência. 
Desta forma, comunicamos o total desligamento do integrante das atividades do Centro Acadêmico. Passaremos em breve por uma reunião para estabelecer novas medidas, afim de darmos continuidade a nossas atividades, visando sempre a predominância dos bons valores.
Lamentamos o ocorrido e esperamos fielmente que as devidas providencias legais sejam tomadas, respondendo deste modo as consequências de seus atos.
O CAEP reitera o seu compromisso com a comunidade acadêmica e solidariedade a vítima.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...