Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa, Gracinha e técnicos da Prefeitura atendem demandas das comunidades Céu e Alto do Batista


29 de mai. de 2019

Vereador Carlson Pessoa, Gracinha e técnicos da Prefeitura atendem demandas das comunidades Céu e Alto do Batista


O vereador Carlson Pessoa (PPS), participou na manhã desta quarta-feira (29) de uma reunião entre o prefeito Mão Santa e representantes das comunidades Alto do Batista e Céu. Entre as pautas, os líderes comunitários Erisvelto e Antônia Lira falaram sobre a necessidade de reparos na estrada principal de acesso as comunidades, capina do mato, abastecimento de água, reforma do colégio e retorno do ônibus escolar no lugar da van. A questão do ônibus escolar, inclusive, foi debatida por Carlson na edição de hoje do programa Flagrante, na Rádio Cidade FM. Os líderes ainda solicitaram a reforma do consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde de Ilha Grande, bem como o retorno do dentista.




















Após a audiência, o vereador, juntamente com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza (Gracinha) e uma equipe de técnicos da Prefeitura, foram pessoalmente até as comunidades ver de perto as demandas da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...