No dia seguinte a prisão André de Miranda Oliveira, suspeito de estuprar uma criança de 7 anos, em Parnaíba, no litoral piauiense, ele foi conduzido por volta das 15 horas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). após ser espancados por presos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina. No código dos apenados um dos crimes que não é permitido é o estupro. Quase sempre presos por estupro passam por este tipo de agressão.
André apresentava um ferimento no queixo e caminhava com dificuldades e se queixava de muitas dores no corpo. Após ser atendido e medicado, André retornou escoltado ao presídio onde deve ficar numa cela individual. Seu banho de sol diário também deverá ser isolado.
André se se encontrava em uma das celas na Central de Flagrantes e após ser levado para a audiência de custódia foi mantida a prisão e encaminhado para a Penitenciaria Mista de Parnaíba. Lá os presos deram uma surra nele que precisou ser levado às pressas para tratamento no HEDA
Contra ele já existiam mandados de prisão. O caso repercutiu quando populares do bairro realizaram uma manifestação contra o acusado e atearam fogo na sua residência com ele dentro. André conseguiu fugir para não morrer queimado. O incêndio da casa foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.