Blog do Pessoa: SOS TRAUMA - Centro de Ortopedia e Traumatologia; atendendo de segunda a sábado


31 de mai. de 2019

SOS TRAUMA - Centro de Ortopedia e Traumatologia; atendendo de segunda a sábado

Agende sua consulta pelos nossos telefones
📞 3321.1490
📞 3321.2718
.
SOS TRAUMA • Seu centro de ortopedia 💚
Tecnologia, qualidade e conforto à disposição da sua saúde 💚

Atendimento em Ortopedia todos os dias!
Tudo que você precisa em um só lugar.
Sem filas!

Aqui nós primamos pelo seu conforto e agilidade no atendimento 💚
Centro de excelência em Ortopedia e Traumatologia com tudo que há de mais moderno e eficaz nas doenças ósseas !!! Experiência, modernidade, confiabilidade e muito respeito a você: nosso paciente .
A osteoporose é uma condição clínica associada à diminuição da massa óssea (da densidade do osso), o que se traduz em uma maior fragilidade dos ossos. Em outras palavras, os ossos ficam mais sujeitos a fraturas.
👉🏻 A primeira etapa da degeneração óssea, chamada osteopenia, tem início com o desequilíbrio entre as células de absorção e de regeneração. Ou sejam os osteoclastos passam a agir mais rapidamente, degradando osso com maior velocidade do que os osteoblastos são capazes de repor.
👉🏻 Na maioria dos casos, a osteoporose é uma condição relacionada com o envelhecimento. Ela pode manifestar-se em ambos os sexos, mas atinge especialmente as mulheres depois da menopausa por causa da queda na produção do estrógeno.
📍 Se você está nessa faixa etária, e principalmente, se for do grupo de maior risco, deve consultar o Ortopedista para uma avaliação e assim começar o tratamento o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...