Nesta quarta-feira (15/05) na BR-343 km 12,0 no município de Parnaíba, litoral do Piauí, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo Suzuki/JIMMY conduzido por um homem de 57 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Teresina e que iria pegar o veículo GM/S10 que foi retido pela PRF no dia 10 de maio de 2019 por conta de licenciamento vencido e encontrava-se em pátio de empresa conveniada na cidade de Parnaíba.
Ao realizar as buscas no veículo foram encontrados diversos documentos sendo um deles o CRLV com exercício 2019, em nome de um homem, emitido no dia 14/05/2019 do veículo S10 apreendida, bem como um formulário do Detran de Teresina de solicitação de serviços requerendo este documento também com data do dia 14/05/2019.
Os agentes tomaram conhecimento que o verdadeiro proprietário do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Fraudações e Falsificações do Estado do Ceará, informando que dois veículos foram comprados/financiados em seu nome de forma fraudulenta, sendo este, vítima de um golpe que descobriu após ter sido notificado pelo SPC/SERASA que seu nome estava negativado.
O proprietário informou que não havia solicitado o CRLV deste veículo ao Detran e que se encontrava no estado de Minas Gerais a trabalho, configurando a fraude.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até a central de flagrantes da cidade de Parnaíba para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.