O ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi flagrado fazendo compras em um supermercado. Sobre a imagem que viralizou nas redes sociais, ele disse em entrevista à rádio Bandeirantes que tenta manter seu cotidiano normal. Com informações do UOL.
"Algumas coisas nós temos que tentar manter o mais próximo de uma vida comum, como ir ao supermercado, ter seus momentos de lazer", disse em entrevista ao ser questionado sobre a imagem.
Ele comentou que recebeu a foto por meio de aplicativos de mensagem e achou engraçado. "Isso é algo engraçado. Ontem, eu recebi por mensagem eletrônica essa foto de umas três, quatro pessoas diferentes", disse.
Na imagem é possível notar que Moro comprou ao menos dois galões de água, garrafas de cerveja e um pacote que aparentemente seria de nuggets.
Questionado sobre as garrafas de cerveja que comprou, o ministro brincou. "Olha, vou dizer que era para um primo, então, tá? Não, era para mim. Brincadeira", disse, rindo.
Para Moro, o flagra seria um reconhecimento de seu trabalho. "A generosidade das pessoas muitas vezes gera essas abordagens positivas. Como qualquer pessoa pública, preciso compreender e ver isso como algo normal", comentou. "É melhor ter o assédio positivo do que o assédio negativo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.