Blog do Pessoa: Em confronto com a polícia, nono suspeito de explodir bancos é morto a tiros


6 de mai. de 2019

Em confronto com a polícia, nono suspeito de explodir bancos é morto a tiros

Mais um integrante da quadrilha apontada como responsável pelo roubo às agências bancárias da cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, foi morto em confronto com a polícia. A ocorrência, registrada na tarde desta segunda-feira (06), foi informada pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP-PI).
A troca de tiros aconteceu em Barras (distante 73 km de Campo Maior), também no Norte do estado, mesma cidade onde outros dois integrantes do bando foram mortos na manhã de hoje. O nome do homem ainda não foi divulgado.
Policiais em diligências para capturar a quadrilha responsável pela explosão de bancos de Campo Maior (Foto: DivulgaçãoSSP-PI)
Ao todo, já foi contabilizada a morte de 09 criminosos envolvidos na explosão e roubo das agências bancárias de Campo Maior.
A polícia continua em diligências no sentido de capturas os demais envolvidos no crime. Acredita-se que o restante da quadrilha está escondida na mata entre os municípios de Barras e Batalha.

Entenda o caso

Duas agências bancárias da cidade de Campo Maior tiveram seus cofres explodidos por 15 assaltantes fortemente armados por volta de 01h da terça-feira (30). Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, os bandidos conseguiram fugir levando ainda três reféns.

(Foto: Reprodução/ Campo Maior em Foco)
O oficial informou ainda que o grupo chegou à cidade em três caminhonetes e um carro pequeno. O criminosos teriam então se dividido e realizado a ação ao mesmo tempo, indo um grupo para a agência do Banco do Brasil e o outro para a agência da Caixa Econômica Federal.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...