Blog do Pessoa: Dupla é presa acusada de assalto a mão armada


31 de mai. de 2019

Dupla é presa acusada de assalto a mão armada

Elementos são presos acusados de praticar assaltos a estudantes na Praça do Amor, em Parnaíba.
Dupla suspeita de praticar assaltos em Parnaíba
Informações que circula em grupos do Whatsapp dão conta de que a dupla já vinha realizando varias ações criminosas nos bairros da cidade.

Segundo as informações repassadas por populares que nesta sexta-feira (31/05) por volta das 11h00min, dois elementos estavam em uma moto Pop 110i de cor Branca com a placa PIS 1072 Parnaíba - PI, efetuando vários assaltos na cidade e que naquele exato momento eles teriam praticado um assalto a  estudantes universitárias na Praça do Amor na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

De posse das informações, a força tática saiu em diligência atrás dos acusado, se dividindo e fazendo um acompanhamento tático deles,  conseguindo obter êxito em capturar a dupla na Avenida Pinheiro Machado (BR 343) em Parnaíba. 
Revolver apreendido com a dupla
Até o presente momento nenhuma vitima compareceu até a delegacia para reconhecer os elementos, favorecendo na libertação deles já que porte ilegal de arma de fogo é um crime mais brando e afiançável. Caso alguém venha reconhecê-los procurar urgentemente a Central de Flagrantes no Bairro Nova Parnaíba para que a polícia possa manter esses dois elementos o maior tempo possível longe do convívio com a sociedade.

Com a dupla os policiais conseguiram aprender uma arma de fogo calibre 22 com a numeração raspada que era usada  para ameaçar e assaltar as vítimas.
Moto usada para assaltos
Os elementos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba e a Polícia Civil  tomará as medidas cabíveis. Os dois ficarão à disposição da Justiça e se nenhuma vitima comparecer para reconhecer os indivíduos, eles  serão apenas enquadrados no crime de pose ilegal de arma de fogo e munição.

Fonte: Portal Parnaíba no Foco | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...