21 de abr. de 2019

Piauiense Elana comemora estreia como atriz: 'espero que seja apenas o início'

Dentro do BBB19, Elana demonstrou interesse em seguir a carreira de atriz e conseguiu realizar o sonho nesta sexta-feira (19/4). A ex-sister interpretou Salomé em uma encenação da Paixão de Cristo no Piauí e compartilhou fotos caracterizada como a personagem bíblica nas redes sociais. 
“A sensação foi maravilhosa. Por incrível que pareça, não fiquei nervosa. Espero que seja o início para abrir muitas portas. Estou muito feliz.”
Elana, do 'BBB19', foi convidada para participar da encenação da 'Paixão de Cristo', no Piauí — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Tuca Andrada participou do espetáculo que conta a história de Cristo como Pôncio Pilatos. Os dois se encontraram nos bastidores da peça. Que dupla!
Nas redes sociais, Elana foi bastante elogiada pelos amigos e ganhou apoio dos antigos colegas de confinamento. 
Anteriormente, Elana entregou que o espetáculo ia ter um gostinho especial por ser em Bom Jesus, cidade em que morou por sete anos. “Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”.
A engenheira agrônoma ainda contou que pretende seguir carreira artística e que não mede esforços para conseguir realizar o objetivo. “Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...