29 de abr. de 2019

Paes Landim descarta permanência no PTB e admite possibilidade de ir para o MDB

O suplente de deputado federal Paes Landim descartou permanecer no PTB após o ex-senador João Vicente Claudino ser alçado à presidência da sigla. Na avaliação do veterano, “faltou consideração” do partido com ele ao ser deposto do cargo. Ele descartou ainda a possibilidade de permanecer no partido.
Suplente de deputado federal Paes Landim (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)
“Evidentemente eu não tenho nada contra ele, mas a pessoas ligadas a ele sim, mas está descartado a minha permanência”, declarou.
O ex-deputado afirma ainda ser real a possibilidade de sua filiação ao MDB, ele conta que possui boa relação com os dirigentes da sigla no Estado.
“É uma possibilidade, eu me dou bem com todo o MDB do Piauí, o Marcelo Castro é meu parente, eu me dou muito bem com o Themístocles, mas preciso consultar ainda algumas pessoas, essa não pode ser uma decisão unicamente pessoal”, afirma.
Paes Landim deve reassumir o cargo de deputado federal nos próximos dias após a convocação de Merlong Solano (PT) para cargo de secretário no governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...