Semana passada foram várias as notas divulgadas na imprensa estadual dando conta que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, teria sido convidado para se filiar ao PSL, partido do presidente da República. Informação, aliás, que não é nova. Existe desde que Bolsonaro se elegeu. Inclusive o presidente estadual do partido, André Santos, vereador de Teresina, esteve pessoalmente no final de semana falando com o prefeito sobre o assunto.
Dentre essas notas divulgadas houve uma do apresentador Silas Freire, dando conta de que os filhos de Jair Bolsonaro estariam participando dessas articulações, com a intenção de fortalecer no Piauí a oposição a Wellington Dias. Ouvido pelo blogdobsilva Mão Santa disse desconhecer essa movimentação dos filhos do presidente.
Mão Santa entretanto disse que não só do PSL tem recebido convites para filiação, até mesmo para voltar ao Partido Solidariedade. “Não tenho nada contra, gosto muito do Paulinho da Força. Só não gostei da forma como tiraram o Flavinho da presidência no Piauí para botar o Dr. Pessoa. Gosto muito do Flavinho”, disse.
Mão Santa em audiência com a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina(DEM), acompanhado de Heráclito
O prefeito parnaibano informou também haver sido convidado para se filiar ao PSDB e ao DEM. Ele falou de sua admiração pelo governador João Dória, de São Paulo e pelas lideranças tucanas regionais. Mas as insistências maiores estão vindo do DEM, do ex-deputado Heráclito Fortes, “que apesar de não ter sido reeleito continua nos ajudando em Brasília. É o partido do presidente da Câmara, da ministra da Agricultura, que respeita muito o Heráclito. Tem também o Henrique Mandetta, ministro da saúde, com que me dou muito bem…”- comentou Mão Santa, dando a impressão que poderá ser o DEM o partido ao qual se filiará. Mas, enquanto não confirma nada, Mão Santa apenas diz: “quem tem tempo não tem pressa”.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.