Blog do Pessoa: "Ganharei de mim mesmo", diz Mão Santa sobre eleição em Parnaíba


30 de abr. de 2019

"Ganharei de mim mesmo", diz Mão Santa sobre eleição em Parnaíba

A eleição para a prefeitura de Parnaíba promete ser disputada com pelo menos duas candidaturas em construção, Dr Hélio (PR) e José Hamilton (PTB). Além destes tem ainda a possibilidade de Samarone Ferreira (SDD), atual vice-prefeito, concorrer contra a reeleição de Mão Santa.
O prefeito não confirma se vai concorrer em 2020, mas já avisou que se resolver buscar a reeleição montará uma chapa forte. Com a autoridade de quem venceu em uma disputa acirrada em 2016, com apenas 1.123 votos de maioria, Mão Santa manda um aviso à concorrência.
“Da última vez que fui prefeito fiz uma chapa e ganhei muito facilmente. Agora, estou muito mais forte. Se eu for candidato vou ganhar de mim mesmo, com muito mais votos. Espero encontrar entre os líderes que estão ai, vereadores extraordinários fazer uma chapa e me recolher aos braços de Adalgisa”, declarou.
Prefeito Mão Santa / Foto: GP1Prefeito Mão Santa / Foto: GP1Por Wesley Sales/Portal do Douglas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...