A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na tarde desta quinta-feira (07/03/2019) o nacional André Luis Silva Sousa(18 anos), por envolvimento no Latrocínio do vigia Antônio Laurindo Gonçalves, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
André Luis foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde em seguida será encaminhado para audiência de custódia.
André Luis é o sétimo envolvido na morte do vigia Antonio Laurindo Gonçalves Filho.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcelo Vale Ramos o qual é um dos suspeitos de envolvimento no Latrocínio do vigia Antônio Laurindo Gonçalves, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
A prisão de Marcelo Vale Ramos foi efetuada na manhã de hoje (07/03/2019), após cumprimento de diligências investigativas por parte dos policiais civis lotados na DHTL.
Marcelo Vale Ramos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde em seguida será encaminhado para audiência de custódia.
Com a prisão de Diones e Marcelo, sobe para seis o número de pessoas postas a disposição da justiça por envolvimento no crime, sendo estas Maycon Douglas Araújo da Silva, Estefany Lima de Carvalho, Francisco Thiago Alvares e Diones de Carvalho Santos, além da apreensão da adolescente de iniciais N. A. C.
Clique denuncia:bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.