“Estamos com quatro meses de privatização e a vinda do presidente Nonato Castro a nossa cidade é justamente para que a concessionária explane os projetos que serão executados em Parnaíba para melhorar a qualidade do serviço prestado a população que há décadas vinha sofrendo com a Eletrobrás”, disse Carlson.
Por meio de um relatório projetado no telão da Câmara, Castro relatou que eles receberam a empresa sucateada em todo o Estado. "Se a antiga Cepisa tivesse continuado, teriam dificuldades até de cumprir com a folha de pagamento de pessoal", disse. Ainda de acordo com o presidente, em 2019 serão investidos 300 milhões de reais na região e até 2022 deverão ser investidos mais de 1 bilhão. A Equatorial Energia também assumiu a Cemar (Companhia Energética do Maranhão S.A) e a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), sendo que ambas estavam sucateadas e hoje fornecem uma das melhores energias do País.
“Assim como fizemos no Maranhão e no Pará, vamos fazer no Piauí. Estamos também assumindo a empresa de Alagoas – serão 4 distribuidoras que estamos assumindo para contribuir com o desenvolvimento do Piauí. Parnaíba é uma cidade importante, com um turismo fortíssimo e que também faz parte desse novo Nordeste”, destacou presidente.
Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.