Blog do Pessoa: No Carnaval o Tem Tudo Home Center tem o som que combina com você e o clima fica do seu jeito


2 de mar. de 2019

No Carnaval o Tem Tudo Home Center tem o som que combina com você e o clima fica do seu jeito


Que tal curtir o feriadão de carnaval com o volume lá encima? Então vem pro Tem Tudo Home Center que temos o som que mais combina com você.

Mas na hora que o calor apertar e sufocar, conte com climatizadores que transformam a temperatura do ambiente, deixando tudo mais agradável e confortável.


Venha no Tem Tudo conhecer de perto lindas peças para decoração do seu jardim ou espaço apropriado. Fale com um de nossos colaboradores e veja como é fácil comprar.



O Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidades vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas, os menores preços e as maiores facilidades, venha fazer o seu Cartão Tem Tudo.


Venha conhecer diversos modelos de duchas e chuveiros Lorenzetti no Tem Tudo Home Center. Além de você levar pra casa produtos de excelente qualidade e designer, ainda pode participar da promoção com sorteio dia 30/03/2019.











O grupo Villagres é consolidado no mercado, desenvolve soluções em porcelanato para amplo segmento da construção civil. Diversos formatos com tecnologia de impressão digital Full HD, compõem uma linha de produtos versátil e eficiente para um projeto completo.



E temos tudo para sua construção, telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais, do alicerce ao acabamento, você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄👍

Conheça nossa loja em vídeo de apresentação:



Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...