Na última sexta-feira a Câmara Municipal de Parnaíba aprovou projeto de lei oriundo do Poder Executivo autorizando a prefeitura doar terreno para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus construir um Centro de Tratamento e Ressocialização de dependentes químicos de jovens e adultos.
Na justificativa do projeto o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza cita a necessidade da sociedade civil e os próprios organismos públicos municipais, voltados ao trabalho com dependentes químicos criarem parcerias para que possam ser atenuantes na questão da ressocialização desses jovens e adultos.
Na discussão do projeto o vereador Irmão Marquinhos destacou a importância do trabalho que a Assembleia de Deus, que está perto do seu centenário, vem realizando neste sentido e o papel importante que desempenha na cidade.”Dezenas de famílias são assistidas pela Igreja, que hoje possui mais de 6 mil membros” disse.
Outros vereadores também destacaram a importância do trabalho da Assembleia de Deus, reconhecendo igualmente o empenho do vereador Irmão Marquinhos para que o município fizesse essa doação. O vereador Joãozinho do Trânsito destacou a carência que a cidade possui na assistência aos dependentes químicos e reconheceu a sensibilidade do prefeito Mão Santa dando seu apoio à causa.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.