Blog do Pessoa: Dupla é presa pela PM na madrugada acusada de assalto em Parnaíba


31 de mar. de 2019

Dupla é presa pela PM na madrugada acusada de assalto em Parnaíba

Os acusados foram identificados como Francisco de Assis Moreira Barros 27 e Francisco Alan da Silva, de 24 anos de idade e confessaram que estavam realizando assaltos.
Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assalto na madrugada deste sábado (30), próximo ao aeroporto de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles foram identificados como Francisco de Assis Moreira Barros, 27 anos residente à Rua Santa Madalena, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba-PI, já foi preso e processado por roubo.e Francisco Alan da Silva, residente À Rua 11, Q 31, conjunto Joaz Souza em Parnaíba-PI, de 24 anos de idade.
Francisco de Assis Moreira Barros e Francisco Alan da Silva
Segundo informou a PM, a equipe estava realizando patrulhamento nas proximidades da BR 343, quando se deparou com os dois homens em atitude suspeita e resolveu abordá-los. Com a dupla, a polícia encontrou três celulares que eles confessaram serem produtos de roubo, um revólver calibre 38 e munições.
Arma e munições apreendidas foi comprada pela dupla por R$ 1.000,00, cada um deu R$ 500,00
Os dois foram presos e levados para Central de Flagrantes de Parnaíba. Os celulares foram devolvidos para os proprietários, que ainda reconheceram os criminosos.
Moto apreendia com a dupla.Francisco Alan disse que trabalha de mototaxista e a moto era alugada.

Francisco Alan alegou que trabalha de mototaxista e a moto era alugada, mas os policiais acreditam que era apenas um disfarce para cometer crimes em Parnaíba.

O delegado Rodrigo Mello autuou a dupla no crime de Roubo qualificado.
Celular Samsung ainda não foi reclamado.
Francisco Alan da Silva

Francisco de Assis Moreira Barros
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...