Um vídeo (clique aqui para ver) gravado por uma testemunha mostra o momento em que dois policiais militares agridem um casal próximo a uma passarela do canal do bairro Lagamar, em Fortaleza (CE). O fato é simultâneo a uma festa de prévia de carnaval que acontecia a poucos metros. As informações são do G1.
Na gravação, a mulher é chicoteada por um dos agentes, que se abaixa e conversa ao ouvido da mesma. Ela foi procurada e relatou que saia com o marido de um posto de combustíveis e passava no local.
Os dois agentes os abordaram e iniciaram as agressões com socos e chutes. Segundo ela, os PMs disseram que o tratamento era uma suposta correção para que eles não passassem mais por ali.
A mulher relata ainda que foi chamada de vagabunda e que não prestava para nada. A vítima acredita que os militares tenham confundido o casal com suspeitos que realizavam crimes na região.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso e disse que repudia qualquer abuso por parte dos agentes da corporação. Uma busca está sendo feita para identificar os policiais envolvidos no vídeo e as medidas cabíveis serão tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.