Foto: Reprodução
Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada de hoje (8). O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade há 10 mortos e três feridos - um deles em estado grave.
Dois piauienses identificados como Caio, de 13 anos e Samuel Barbosa de 16 anos, estavam no alojamento, mas conseguiram se salvar. O pai do piauiense Samuel relatou em entrevista que o filho ia passar o final de semana em casa. "Eu estava em casa quando me ligaram do Flamengo dizendo que ele estava bem, estou esperando ele sair. Nós somos do Piauí, estamos há quase 7 anos no Rio de Janeiro. Ele tinha folga hoje e no final de semana ficaria com a gente", disse.
Segundo os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15.
Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.
Fonte - Fala Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.