Antes de Parnaíba ter algo próximo de um shopping de verdade, o povo reclamava dia e noite da falta de um espaço desse porte no município. Lembre-se que no passado só tínhamos o Tarcila Broder, pequeno centro comercial ali perto da Praça Santo Antônio. E muita gente colocava a melhor roupa para frequentar o local nos finais de semana, para dizer que ia ao afamado shopping da época.
Agora, que Parnaíba já conta com uma estrutura maior e melhor que o Tarcila Broder, inclusive toda climatizada, ainda tem gente que fica reclamando que o shopping só tem 2 corredores (um de ida até o final e o de volta, que termina na praça de alimentação, quando se encerra o passeio no espaço de compras e entretenimento).
Entendo que o shopping da Parnaíba não seja um RioMar-Fortaleza (365 lojas) ou um Recife Shopping (455 lojas), já que aqui é uma cidade de 150 mil pessoas, e não capital. Por esse motivo o shopping daqui é do tamanho da renda de seu público consumidor. Nem mais nem menos.
Muito difícil de entender a cabeça de algumas pessoas. Se não tinha, reclamação para todo lado, e quando se dispõe da estrutura, ainda tem piada e chororô. Complicado! Estão com saudade daqueles passeios nos ‘amplos’ corredores do Tarcila Broder?
Por Ribamar Aragão | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.