1 de fev. de 2019

OPINIÃO DO INTERNAUTA - DIGA: SOCORRO, DEUS!


Fui num médico badalado da cidade para uma consulta sobre o meu problema de garganta (não irei falar o nome do médico, favor não insistir).
- Bom dia. O senhor já fumou?
- Não.

- Não?
- Nãooooooo
- Estranho
Depois ele fez um exame relâmpago e constatou que minha garganta não estava inflamada.
- A garganta tá normal. Estranho isso! Vou passar um raio-X de face para o senhor fazer, estou com uma suspeita.
- Que mal lhe pergunte qual a sua suspeita, doutor?
- Tuberculose
- Hãaaaaaa?
- Posso lhe fazer uma pergunta, doutor?
- Sim
- Você já conheceu algum tuberculoso que corre 8 km diariamente, depois faz academia e às vezes ainda joga bola?
- zzzzzzzzzzzzz
- Agradeço ter tomado o seu tempo. Bom dia.
Dois meses depois fui a Teresina, no consultório do Dr. Flávio Santos e em três minutos - isso mesmo, três minutos foi o tempo que durou a consulta - ele fez o diagnostico completo e certeiro.
Não são todos, mas muitos médicos vêm pra Parnaíba, começam a ganhar rios de dinheiro e passam a negligenciar a profissão e, principalmente, seus pacientes.

Walter Frota Fontenele 
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...