A proprietária de uma papelaria identificada como Lyzandra Bittencourt de Freitas foi presa, na manhã desta quarta-feira (20), por receptação no município de Parnaíba. Ela foi flagrada com uma televisão que foi furtada da residência de um policial civil.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pelos agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), sob o comando do delegado João Rodrigo.
“O furto aconteceu no final do ano de 2018, na casa deste policial. Na época, foram recuperados alguns objetos e, agora, ficou faltando esta televisão. Os dois indivíduos que praticaram o crime já foram presos”, informou o delegado.
Lyzandra foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba e alegou não saber que o produto era furtado. “Ela disse que comprou a televisão sem saber pois uma pessoa passou na casa dela vendendo e ela comprou com a intenção de ajudar a pessoa”, mencionou o delegado João Rodrigo.
A empresária, que é natural de São Luís – MA e mora no Piauí há um ano e seis meses, foi autuada pelo crime de receptação.
Com informações GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.