A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba - DHTL, e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, deram cumprimento nesta segunda-feira (18), a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra homem suspeito de planejar assalto que terminou com a vítima baleada no rosto.
Segundo as investigações da polícia, ele teria fornecido arma de fogo e motocicleta para menores de idade realizarem um assalto ocorrido no dia 20 de novembro de 2018, no bairro São Vicente de Paula, ocasião em que a vítima e proprietário da loja, alvo da ação, levou um tiro no rosto.
Durante o cumprimento do mandado foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado. Uma porção de substância análoga à maconha também foi apreendida.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.
Fonte: Com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.