Um bebê de apenas um ano e seis meses levou 14 mordidas pelo corpo em uma creche particular no seu primeiro dia de aula, nesta quarta-feira (06/02). O caso foi denunciado pela mãe, de 32 anos, que não quis se identificar. O menino passou por exame de corpo de delito. As informações são do G1.
De acordo com a mãe, uma funcionária da escola entrou em contato por telefone às 11h de segunda (4) informando que uma criança, colega de sala, havia mordido seu bebê. "Disse que não foi grave e não havia marquinhas. E me falou que a professora estava pedindo minha presença na creche. Saí do meu trabalho e fui lá, junto com meu marido. Era o primeiro dia de aula dele", contou. Os relatos foram publicados no G1.
Ela disse que quando chegou na creche, o bebê não estava chorando, mas acuado no colo da professora. Ao ver a cena, a mãe disse ter começado a gritar. "Eu o peguei. A professora veio se justificando, dizendo não ter tido culpa, e que, em um momento, se virou por um instante e outra criança da sala mordeu ele. Vi três mordidas no braço direito e duas na bochecha direita. Quando virei ele de lado, vi mais hematomas no braço. Quase arrancou um pedaço dele. Meu filho estava todo inchado", afirma a mãe.
A mãe foi ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. "Fui para o Hospital da Criança onde deram um remédio para ele porque estava com o rosto e o braço muito inchados. Quero saber da creche o que realmente aconteceu com meu filho", acrescentou.
Ela disse que os dois filhos não retornarão à creche.
Fonte: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.