4 de jan. de 2019
Agespisa barra fiscais da Prefeitura de Parnaíba e Mão Santa irá pessoalmente ao local
Mesmo tendo o direito legal de acompanhar e fiscalizar os serviços de abastecimento de água na cidade, técnicos da Agência Parnaibana de Regulação e Serviços do Município de Parnaíba (Aserpa) denunciam que estão sendo impedidos pela Agespisa de cumprir com suas atribuições.
O caso foi exposto para todo o Estado na manhã desta sexta-feira (04), durante reportagem do jornalista Kairo Amaral, exibida na TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí. Ao vivo, o advogado da Prefeitura, Eliaquim Nunes, explicou que o decreto emitido pelo prefeito Mão Santa, rescindiu o contrato com a empresa, mas que mesmo assim o município está encontrando dificuldades para ter acesso ao local.
“Tivemos dificuldades até para notificá-los. Não fomos recebidos e claramente o responsável pelo local nos informou que a diretoria deu ordem para que não seja permitida a entrada de ninguém da Prefeitura. Agora o próprio prefeito e o presidente da Aserpa irão pessoalmente vistoriar as instalações da empresa e esperamos que o gestor, cuja autoridade é soberana, seja recebido”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.