10 de dez. de 2018

PARNAÍBA - Desabafo de consumidora da CEPISA/ELETROBRAS/EQUATORIAL

Bom dia Carlson Pessoa,


Venho através de seu Blog desabafar o  que eu e minha família passamos ontem domingo (09-12-2018).

Às  16:00h faltou energia em minha residência e só retornou às 00:30h. Fiquei sem energia 8 horas e meia. Liguei para Cepisa ou Eletrobras ( não sei qual das duas) e sempre informavam que a equipe já havia sido acionada. Mais ou menos umas 21:00h resolvi dar uma circulada pelo bairro para ver se havia alguma equipe trabalhando,ninguém. Na Av. Padre Castelo Branco tinha energia em algumas casas e outras não. É o meu caso na minha residência não tinha energia, mais do outro  lado da avenida tinha energia normal. Todo mundo assistindo sua televisão e eu e mais algumas famílias com as velas acessas.
Cobram um valor exorbitante  na conta de energia, que pago no mesmo dia que é feita a leitura e quando solicito providências, não tenho retorno. Já moro aqui há 40 anos e sempre acontece isso de faltar energia em minha e mais outras residência e o do outro lado tudo normal. Inclusive fui até a Cepisa ou Eletrobras e estava tudo fechado.
Fica aqui minha indignação diante deste empresa que  se você não pagar sua fatura, rápido eles vem cortar sua energia, se você paga antes e até o vencimento, meu caso, não se tem um atendimento de preste.
Segue as fotos que fiz questão de tirar.

Desde já agradeço sua atenção e de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...