Blog do Pessoa: Capitania dos Portos do Piauí promove 1º Passeio Ciclístico


10 de dez. de 2018

Capitania dos Portos do Piauí promove 1º Passeio Ciclístico



Nas primeiras horas da manhã chuvosa deste domingo em Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PPS), esteve na Beira Rio prestigiando o 1º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Marinheiro, celebrado pela Capitania dos Portos do Piauí.


Na chegada, juntamente com demais autoridades, além do Capitão de Fragata Dante, Capitão  dos Portos do Piauí,  o parlamentar participou da entrega das premiações aos vencedores. O Comandante Dante avaliou positivamente o resultado do evento.


“O Passeio Ciclístico em Parnaíba é um projeto piloto que tem o objetivo inicial de  saudar nosso  Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, Patrono da Marinha do Brasil, cujo aniversário se comemora no dia 13 de dezembro, o Dia do Marinheiro. E outro propósito do passeio ciclístico foi aproximar a Marinha do Brasil da população parnaibana e também promover a qualidade de vida de sua população”, disse o Capitão de Fragata Dante.

Mais de 200 ciclistas participaram do passeio que arrecadou quase uma tonelada de alimentos que serão destinados a finalidades e projetos sociais. Já nesta segunda-feira (10), a programação em homenagem ao Dia do Marinheiro segue com uma cerimônia de entrega de medalhas e diplomações. 


Por Luzia Paula, com informações e fotos de Camila Neto e Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...