3 de nov. de 2018

Professora é agredida por aluno em escola estadual: 'Caí desacordada'

Uma professora foi agredida por um aluno, após chamar a atenção do estudante durante a aula na quarta-feira (31/10), em uma escola estadual em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Com as agressões a docente cai desacordada. As informações são do G1. 

    Foto: Reprodução/EPTV 
Segundo a professora, o jovem indicado pelas agressões é um estudante de 17 anos, ele tinha sido advertido por conta do desinteresse durante a aula, ao se recursar a professora se recusou a dar o visto em seu caderno.
Em reportagem à EPTV, a professora relata momento antes de ser agredida pelo aluno; “No final da aula, quase já para terminar, o aluno veio pedir que eu vistasse o caderno dele. Mas foi um aluno que, durante a aula inteira foi chamada a atenção, ele tava atrapalhando o rendimento da aula, não produziu nada e eu falei que eu não ia vistar o caderno dele”.
A docente foi agredida com um chute na perna e um soco no rosto. Com as agressões ela caiu desacordada. Ela preferiu não ser identificada.
“Esse aluno voltou-se contra mim, veio me peitando, chegou a encostar o peito dele no meu, ficou cara a cara, bem de frente na minha mesmo. Eu, num momento de reação empurrei ele pra se afastar de mim. Primeiro ele me deu um chute na perna e depois um soco no rosto que nisso eu vim já a cair no chão desacordada”, relata a docente.  
Segundo a Diretoria Regional de Ensino, o aluno e a professora foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. A entidade repudiou o ato de violência e informou que medidas disciplinares contra o estudante estão sendo avaliadas.
Fonte: 180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...