Blog do Pessoa: Nomes de Bolsonaro no Piauí


30 de nov. de 2018

Nomes de Bolsonaro no Piauí

Bolsonaro veio a Parnaíba (PI) para conversar com Mão Santa sobre ser seu candidato a vice.

“Tem um político que está com a faca e o queijo na mão para ser esse nome de Bolsonaro no Piauí, é o senador Elmano Férrer, ele já se aproximou do Bolsonaro depois da eleição, tem um voto importante no Senado, o Podemos é um partido que se aproxima do governo de Bolsonaro, então Elmano que ainda tem quatro anos de mandato no Senado se souber trabalhar, se de fato conseguir se articular tem tudo para ser esse nome de Jair Bolsonaro no Piauí”. (Ananias Ribeiro).

 “Eu não acredito que exista o nome forte de Bolsonaro no Piauí, são vários nomes, a minha aposta direta não é o Elmano, por questão de perfil, o Elmano não tem o perfil articulador como o Heráclito Fortes. A gente tem que lembrar do Mão Santa também, ele está aqui em Brasília, o Fabio Servio também tem contatos sim com lideranças muito forte do PSL, Adriana Sousa já está de malas prontas e vai se mudar para Brasília, temos o deputado Júlio César por aproximação muito grande com a Teresa Cristina e o Átila Lira vai se encontrar hoje com o Onix, ele me disse que não estão falando de cargos federais ainda porque primeiro tem que saber como vai ficar os ministérios, não tem como dizer quem vai pegar ou não porque pode ser que ocorram mudanças. Então são vários nomes fortes”. (Samantha Cavalca).

Só lembrando que Bolsonaro veio a Parnaíba  (PI) exclusivamente para convidar o prefeito Mão Santa para ser o seu vice. A proposta estava sendo analisada, mas não foi aceita pelo fato do prefeito não ter um vice de sua confiança. Por ocasião da visita de Bolsonaro ainda não havia o desentendimento entre o prefeito e vice, fato que veio ocorrer na sequência atrapalhando os planos do prefeito.

Jornal da Parnaíba com informações do Jogo do Poder/MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...