5 de nov. de 2018

Jair Bolsonaro disse que recebeu ligação de Sérgio Moro quando estava no Piauí

O ENCONTRO NO AEROPORTO
O presidente eleito Jair Bolsonaro, ao tratar de sua aproximação com o juiz Sérgio Moro, afirmou que "nunca estive com Sérgio Moro até seis meses atrás".
Ela se referia a encontro com Moro em um aeroporto. "Num encontro no aeroporto, apertei a mão dele. Ele apertou a minha mão e foi embora. Logicamente ficou estranha aquela situação".
"Mas 15 dias depois, ele ligou para mim e falei quase 20 minutos com ele. Eu estava no Piauí. Foi desfeito o mal-entendido", acresceu o presidente eleito.
Contou ainda que falou para Moro "que ele tinha que ter comportamento como aquele mesmo, porque afinidade com política poderia dar margem para críticas futuras". 
Em seguida explicou que "fora isso, nunca conversei ou apertei a mão dele. Tenho profundo respeito por ele, o que me fez, acabando as eleições, convidá-lo para a gente bater um papo e, quem sabe, acertar a vinda dele para a Justiça, o que ele aceitou", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...