No Twitter, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) disse que a morte doo seu pai interessa "aos que estão muito perto". A postagem, feita na noite desta quarta-feira (28), levantou a dúvida dos seguidores do parlamentar, que pediram mais detalhes das afirmações de Carlos.
"A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!", diz a postagem.
Mais tarde ele ainda lembrou o atentado sofrido pelo pai durante a campanha e pediu o rigor da apuração para dizer quem teria mandado matar Jair Bolsonaro (PSL). Acusou ainda a imprensa de silenciar sobre o caso.
"A pergunta que não pode calar e que muitos que se dizem 'jornas' fazem questão de 'esquecer': quem mandou matar Jair Bolsonaro? Será que se fazem de idiotas por que foi um ex-membro do PSOL e simpatizante do PT?", diz.
O autor do ataque contra Bolsonaro - ocorrido em setembro passado - foi preso ainda no local. Ao fim do inquérito, a Polícia Federal apontou que Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho. Contudo, ainda há outras investigações em andamento.
Fonte: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.