17 de out. de 2018

W. Dias reúne mais de 130 políticos em ato pró-Haddad

O governador Wellington Dias participa, nesta terça-feira (16), de seu primeiro ato público pela campanha de Fernando Haddad. A atividade será uma caminhada na tarde de hoje pelas ruas do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
O governador Wellington Dias reuniu no final da tarde desta segunda (15), no Gran Hotel Arrey, 132 prefeitos, deputados e lideranças políticas e de movimentos sociais para mobilizá-los em prol do segundo turno da campanha de Fernando Haddad para a presidência da república. O governador pediu o apoio e empenho de todos para ampliar o número de votos que o candidato recebeu no estado. Para o governador é possível reverter os números com o envolvimento e trabalho de todos. 

Wellington Dias.Foto:divulgação 
“O Piauí foi o estado que deu a Haddad o maior percentual de votos no país (63%). Ainda podemos ampliar isso e fazer a diferença na contagem final. Para isso, precisamos ficar cara a cara com as pessoas e mostrar para elas que nós temos o candidato mais preparado para comandar o país. Não podemos ser refém das Fake News. Precisamos mostrar a verdade e convencer as pessoas de que o futuro da democracia do nosso país está em jogo. É a liberdade e a democracia que estão em jogo e podemos ampliar a vantagem com a força desse time. Vamos todos juntos”, declara. 
Foto:divulgação
O senador eleito Marcelo Castro (MDB) afirmou que muitas pessoas “vão quebrar a cara” se votarem no Bolsonaro. “Temos que votar pelo respeito, pelo desenvolvimento, pelos mais pobres e pela melhoria de vida das pessoas e não é isso que teremos se o Bolsonaro for eleito presidente. Precisamos nos unir nessa batalha por Haddad, pois é nosso país que está em jogo”, disse. 
Foto:divulgação
Já a senadora Regina Sousa (PT), uma das coordenadoras da campanha de Haddad no Piauí, frisa que não há tempo a perder e que não se pode dar espaço para o fascismo. “Precisamos unir as lideranças e ganhar o voto dos indecisos. Vamos atrás daqueles que ainda não decidiram o voto ou estão em dúvida por um Brasil democrático e soberano”. 
Entre os presentes no encontro estiveram, a vice-governadora do Piauí - Margarete Coelho (PP), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí - Themístocles Sampaio (MDB), o presidente da APPM - Gil Carlos (PT), a senadora Regina Sousa (PT), o presidente do diretório estadual do PT - deputado federal Assis Carvalho, o senador eleito - Marcelo Castro (MDB), o presidente estadual do Progressistas – Júlio Arcoverde, o presidente estadual do PR - deputado Fábio Xavier, o presidente estadual do PDT - deputado federal eleito Flávio Nogueira (PDT), o presidente estadual do PSD - deputado federal Júlio César, o presidente estadual do PC do B - Osmar Junior e o vereador do Patriotas, Flávio, entre outras lideranças. 
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...