9 de out. de 2018

Vereador criticou atitude do ex-prefeito Florentino do PT


Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), o Vereador Carlson Pessoa (PPS) usou o tempo de suas explicações pessoais para repudiar com veemência a atitude do ex-prefeito Florentino Neto Veras, de sua esposa e de alguns militantes do Partido dos Trabalhadores - PT que resolveram comemorar a vitória do Governador Wellington Dias em frente de sua residência, provocando uma baderna generalizada e perturbando a tranquilidade dos moradores da Rua Alcenor Candeira, no Bairro do Carmo.

O parlamentar ressaltou que já estar na vida pública há anos e que, ganhando ou perdendo, nunca se prontificou a tal atitude. “Já ganhei eleição e nunca fui pra porta de ninguém. Nunca fui e não irei, não é do meu perfil. Sempre comemoro minhas vitórias na minha casa com minha família e amigos e assim continuarei”, pontou Carlson Pessoa.

“Eu já esperava tal atitude do ex-prefeito Florentino Neto, pois eu já venho denunciando isso há anos. Esse é o perfil dele. Ele é despreparado, provou isso quando prefeito e está provando como Secretario de Saúde do Estado. Só posso é lamentar profundamente que ele tenha desrespeitado uma família com uma idosa de 87 anos, mas à vida ensina e tudo que eu falei dele está se ratificando”. Lamentar profundamente essa atitude, pois não é assim que eu faço política, desrespeitando as pessoas. “Repito, já ganhei e já perdi eleição e nunca precisei usar essas atitudes mesquinhas”, disse.

“Estamos na luta de cabeça erguida. Fizemos uma campanha séria e responsável onde fui o único Vereador desta casa que apoiou a Deputada Juliana Moraes Souza. Apoiei mais uma vez o ex-governador Zé Filho, que não logrou êxito, mas que tem um curriculum invejável. Vereador, Prefeito, duas vezes Deputado Estadual, vice-governador e governador aos 45 anos idade. Poucos políticos do Brasil tem esse curriculum. Vamos continuar na luta de forma democrática e respeitosamente”, concluiu.


Por Walter Frota Fontenele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...