
A Secretaria de Infraestrutura designou mais uma equipe para acompanhar o vereador e conversar com os moradores. A equipe foi recebida pelo irmão Marcos, que tem se mostrado muito preocupado com a situação climática do local. Os técnicos fizeram uma análise do caso a fim de verificarem novas formas de resolver o problema.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.