Blog do Pessoa: Paciente renal denuncia abuso cometido por transportes intermunicipais


23 de out. de 2018

Paciente renal denuncia abuso cometido por transportes intermunicipais


O senhor Josivan Magalhães de Souza, que reside no KM 12 e necessita vir a Parnaíba três vezes por semana para ser submetido ao tratamento de hemodiálise devido a uma insuficiência renal crônica, procurou o vereador e jornalista Carlson Pessoa para denunciar abusos cometidos por empresas que fazem transporte intermunicipal.

Ao vivo no Programa Flagrante, transmitido pela Rádio Cidade FM, o paciente disse que mesmo mostrando a carteirinha de passe livre, os ônibus das empresas Veras e Nossa Senhora dos Remédios, além de dois micro-ônibus, passam direto para não levá-lo.

Veja o vídeo o link abaixo:
“Dou com a mão, mas eles passam direto e quando param, ficam jogando piada em mim porque eu não pago passagem. É muita humilhação”, disse o paciente que não conteve as lágrimas quando Carlson afirmou que irá ajudá-lo, formalizando denúncia no Ministério Público, caso o episódio volte a ocorrer.
“Se voltarem a lhe negar o transporte, vou oficializar denúncia junto ao Ministério Público contra a empresa e os motoristas porque a passagem livre é direito seu. Estou lhe assegurando isso como homem público e como pessoa, pois esta desumanidade precisa ter um fim”, disse Carlson indignado.

Josivan foi levado à Rádio Cidade pelo senhor Eduardo, um taxista que o viu chorando na estrada e resolveu ajudá-lo.


Por Luzia Paula, com fotos de Danilo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...