11 de out. de 2018

OPINIÃO - Indignação de nordestino que mora no Sudeste

Sou Francisco Fontenele, há  aproximadamente 35 anos  moro na região Sudeste, sou natural de Chaval no Ceará, servidor federal, tenho Graduação em Enfermagem, com Pós em Auditoria em Hospitais Públicos e Privados, Especialista em Saúde da Família, Coordenador da Atenção Básica por 3 anos, subsecretário de Saúde por 1 ano e Secretário de Saúde por 2 anos. Em toda minha vida pública procurei desempenhar um papel ético e transparente, muitas vezes, combatendo a desigualdade social e promovendo o respeito as pessoas por suas escolhas.

Venho a esse canal de comunicação no seu Blog, no qual tenho muita admiração e respeito aos milhares de internautas que visitam, para expor meu ponto de vista, a respeito das eleições 2018 em relação as diversas notícias maldosas sobre o povo nordestino, que vem sendo assolado nas redes sociais.

O que gostaria de esmiuçar, são notícias maliciosas, tendenciosas, feitas por seguidores desse partido do PT, que vem colocando e menosprezando o povo nordestino, sobre sua capacidade de saber votar, pois além de trazer o ódio aos lares de grande parte das famílias, com isso, instiga o confronto no campo intelectual, irrigando a separação de pessoas das diferentes regiões do nosso País.

É importante que o povo nordestino saiba, principalmente o piauiense, que me sinto muito orgulhoso de estar representando e ser representado por grande parte desse povo, pois nessa eleição está dando um passo muito importante para sua independência intelectual. Isso foi comprovado nas urnas que o povo parnaibano está buscando essa liberdade, deixar de ser escravo de alguns políticos, que estão sempre sugando o eleitor em troca de migalhas, enquanto outros bons políticos sofrem para mudar essa triste realidade.

Entendo que muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de alcançar esse nível de conhecimento e faço um apelo aos políticos dessa cidade que faça um trabalho de conscientização no seu eleitor, para que ele a cada dia seja mais informado dos seus direitos, para que não fique refém das migalhas de políticos corruptos, que só os procuram de quatro em quatro anos.

O que observamos no nosso País é uma inversão de valores, ou seja, o ladrão ficha suja está certo, o cidadão ficha limpa está errado.

Sabemos que o sistema é cruel, mas temos que começar a pensar nas nossas gerações futuras, pois o caminho que estamos trilhando, chegaremos em um País igual a Venezuela, que era um país próspero e olha como está. É muito triste, mas é preciso sermos fortes e sábios,  dia 28 de outubro saibamos dar um basta nessa corrente maléfica do PT representado pelo chefe maior da cúpula LULA, o condenado e seu pupilo Haddad. Vamos em frente, pois o que nos resta é o Brasil, a família e Deus.

Por Francisco Edson Fontenele
Especialista em Saúde da Família
Radica Estado do Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...