Blog do Pessoa: Homem é preso após completar o tanque do veículo e fugir sem pagar


31 de out. de 2018

Homem é preso após completar o tanque do veículo e fugir sem pagar

Acusado na Central de Flagrantes prestando depoimento
Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, um homem identificado apenas como Marcelo Dell abasteceu seu veiculo, um Siena prata de placa OEC 9712, no posto Mais da Avenida São Sebastião, que fica ao lado da Eletrobras, e ao terminar de completar o tanque pediu para limpar o para-brisa e quando o frentista foi buscar a “patinha” com água o indivíduo arrancou e saiu em disparada sem pagar.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado e levou até o frentista para reconhecimento de Marcelo e do veículo. Após o reconhecimento o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes e Marcelo Del foi autuado como estelionato. Na manhã desta quarta-feira ele será encaminhado para audiência de custódia e como é réu primário deverá ser solto para responder em liberdade.

O acusado seria cantor e trabalha na noite parnaibana sendo pessoa bastante conhecida. Ainda segundo informações ele é estudante da Maurício de Nassau. Ainda segundo o frentista esta é a segunda vez que o acusado teria praticado esta mesma ação na rede de postos Mais. A primeira vez foi no posto Mais do Aeroporto.



Abaixo imagens do dia 14 de setembro quando o acusado praticou a mesma ação no Posto Mais do Aeroporto



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...