O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua derrota nas urnas. Em postagem feita no Facebook, na tarde desta segunda-feira (08), além de agradecer “aos amigos e eleitores”, ele disse que fez uma campanha limpa, preservando o compromisso com o Estado. Ainda na publicação, Fortes acrescentou que respeita o “resultado das urnas” e fala em dever cumprido.
Heráclito Fortes (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)
“Quero me dirigir aos amigos e também aos eleitores de uma forma geral para agradecer por esse período. Fizemos uma campanha limpa, correta e preservando, acima de tudo, a boa política e o compromisso com o Estado. Agora, é respeitar o resultado das urnas e, claro, a decisão do eleitor. De minha parte, fica a certeza do dever cumprido e a honradez que imprimi em todos os meus mandatos”, escreveu Heráclito.
Foto: Reprodução/Facebook
O deputado foi procurado pelo Portal AZ, mas, segundo sua assessoria, "prefere não se pronunciar" tratar do assunto com a imprensa no momento.
Além de Fortes, o deputado federal Paes Landim (PTB) foi rejeitado pelo eleitorado local. Os dois são os únicos remanescentes da bancada piauiense que ajudou a escrever a Constituição Federal de 1988.
Do “time” que representa o Piauí na câmara baixa do Congresso, seis foram reeleitos, são eles: Rejane Dias (PT); Fábio Abreu (PR); Assis Carvalho (PT); Júlio César (PSD); Iracema Portella (Progressistas) e Átila Lira (PSB). Os novos nomes são: Marcos Aurélio Sampaio (MDB); Dra. Marina (PTC); Flávio Nogueira (PDT) e Margarete Coelho (Progressistas).
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.