O presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio declarou que a eleição de Jair Bolsonaro representa uma "nova história na República do Brasil". Para ele, um novo momento de transparência se ergue no país com a chegada do candidato a presidência.
"A vitória representa um novo Brasil a partir de amanhã. Representa uma nova história na república do Brasil, um novo momento, de transparência. Abrimos as portas para a democracia plena onde a população se envolveu na campanha e levou o candidato até o lugar mais alto do país. Essa campanha foi feita pelo povo que acreditou e teve a esperança", afirmou Fábio.
Derrotado nas urnas como candidato ao Governo do Estado, Fábio Sérvio também falou que terá o desafio de "libertar o Piauí da forma do PT de trabalhar". Ele afirma que o partido não governa para o povo e sim para políticos que estão na gestão.
"Temos um desafio de libertar o nosso povo dessa forma do PT de trabalhar. Essa fórmula de mentiras, que mantém a população refém. Chega de fazer política para agradar os políticos e não a população. Estamos soldados. O Piauí é mergulhado numa má gestão e nas práticas de executar projetos que atendam os direitos políticos e o nosso papel é incansavelmente garantir que não haja corrupção", completou.
Fábio Sérvio descartou qualquer convite para assumir cargos no governo de Bolsonaro e garantiu ainda que agora seu foco será sua atividade empresarial. Segundo ele, diversos ataques foram feitos a campanha.
"Eu tenho minha vida empresarial que precisa inclusive de muita atenção minha e a nossa frente é outra. Em todo o caso se acontecer isso nós iremos pensar e discutir, mas por enquanto não ventilamos essa possibilidade porquê estávamos focados na eleição em poder vencer essa eleição. No Piauí é muito difícil enfrentar a máquina pública e a nossa missão é enfrentar o PT no Nordeste", conclui.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
rayldopereira@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.