O deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo temendo pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos Estados Unidos da América (EUA) para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras.
O deputado republicano Dana Rohrabacher
De acordo com a coluna radar, da revista Veja, no texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras.
O alerta também foi feito pela jornalista e agora deputada federal eleita, Joice Hasselmann, por meio de uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Ela diz que o presidenciável do PSL corre risco de vida e todo cuidado é pouco, por isso o pedido de ajuda a inteligencia americana que possue informações privilegiadas.
Ainda segundo a publicação da coluna da Veja, o congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno. Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.
Por: Blog do Pessoa com informações do Política Livre e Veja.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.